Luiz Fernando e gestores se reúnem com moradores do Loteamento Chácara São Jorge

Publicada em 20/06/2022 às 15:45

Moradores do loteamento Chácara São Jorge, localizado no bairro Rio Acima, estiveram na manhã desta segunda-feira (20) na Prefeitura de Jundiaí para dar seguimento às tratativas sobre a instalação do sistema de esgoto na região, assim como da pavimentação das vias pertencentes ao loteamento, futuramente, após o término das obras enterradas.

Eles foram recebidos pelo vice-prefeito Gustavo Martinelli e pelos gestores José Antonio Parimoschi, da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, e Gustavo Maryssael, da Casa Civil. O prefeito Luiz Fernando Machado participou da reunião através de uma ligação por vídeo. Também estiveram presentes gestores e técnicos da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e da DAE Jundiaí.

“Tenho como compromisso fazer os investimentos necessários à universalização do saneamento no município, o que eleva o padrão de qualidade de vida da cidade como um todo”, comenta o prefeito Luiz Fernando.

Luiz Fernando participa de videoconferência com moradores do loteamento no gabinete
Luiz Fernando participa de videoconferência com moradores do loteamento

O pedido pelo sistema de tratamento de água e esgoto já é uma demanda antiga do loteamento e da região. No entanto, o local ainda passa pelo processo de regularização fundiária e há atrasos nas obras em razão da pandemia.

“Como a DAE já fez os interceptores de esgoto, agora, devido ao atraso gerado pela pandemia e também pela alta da inflação, com impacto nos preços dos insumos necessários para a obra da rede de esgoto, é necessário que a DAE reavalie os custos desta obra. Em paralelo, a Prefeitura já irá trabalhar na elaboração do projeto de pavimentação e drenagem das vias”, aponta o gestor José Antonio Parimoschi.

Após esses estudos e análises, no início do mês de julho, as equipes da Prefeitura de Jundiaí e da DAE realizarão uma nova reunião com os moradores, para definição do novo cronograma da obra e os valores atualizados do projeto.

Foto geral, todos sentados. Gestores recebendo moradores do Loteamento Chácara São Jorge no gabinete do prefeito
Gestores recebem moradores do Loteamento Chácara São Jorge

Assessoria de imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/20/luiz-fernando-e-gestores-se-reunem-com-moradores-do-loteamento-chacara-sao-jorge/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original