Fábrica das Infâncias Japy promove workshop de Dança nas férias de julho

Publicada em 21/06/2022 às 08:40

Com a proposta de introduzir e democratizar a Dança para meninos e meninas, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), promove no dia 11 de julho, na Fábrica das Infâncias Japy, o workshop de férias, “Nos Trilhos de um Sonho”, com as bailarinas e professoras do IOA – Instituto de Orientação Artística, Luana Espíndola, Letícia Galvão e Pamela Reis.

O workshop é voltado para crianças de cinco a doze anos e será totalmente gratuito para os primeiros 40 inscritos, através do formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepdyTDIu0GOx6De7BOkqOIzOsw78Rs0QQvm8a41HXiuevczA/viewform?usp=sf_link

Workshop de Dança gratuito nas férias para meninas e meninos

Para a aula que acontecerá das 14h às 15h, o participante deverá apenas levar uma roupa confortável para sua participação. Durante as atividades os participantes serão convidados a “sonhar que estão dançando num grande palco”, para isso a escolha da Fábrica das Infâncias Japy, um dos equipamentos culturais da cidade, onde o ambiente foi pensado e planejado para despertar o lado lúdico de toda criança.

A Fábrica das Infâncias Japy está localizada na rua Lacerda Franco, 175, Vila Arens. A entrada é gratuita. Seu funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h às 17h; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. A entrada de visitantes será permitida somente até 30 minutos antes do horário de fechamento. Às segundas-feiras, o espaço permanece fechado para manutenções de rotina e limpeza em geral. Mais informações pelo telefone 4521.0971.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/21/fabrica-das-infancias-japy-promove-workshop-de-danca-nas-ferias-de-julho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original