Reunião de Monitoramento foca projetos de infraestrutura da cidade

Publicada em 21/06/2022 às 12:09

Realizada periodicamente às segundas-feiras, a reunião de monitoramento de projetos desta semana teve como foco as ações da plataforma Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Jundiaí e os alinhamentos necessários para agilizar as entregas à população. Além das obras de recape, construção de galerias, iluminação e parques, ciclovias e licitações para adequação de acessibilidade e sinalização também foram avaliados no encontro.

“A gestão em plataformas, implantada desde 2017, proporciona maior integração das informações. Os projetos são planejados de forma intersetorial e o monitoramento permanente garante as entregas à população no prazo. Esse modelo proporciona maior transparência para o cidadão, que pode acessar as informações a partir do Observatório Jundiaí”, detalha o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, que coordenou a reunião.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: Encontro na sala de situação com gestores e diretores, sentados no entorno da mesa
Reunião interplataformas foi realizada na manhã desta segunda-feira (20)

Entre os projetos discutidos, o Parque Linear do Parque da Represa – que será entregue nas próximas semanas -, foi analisado pelos gestores, juntamente com a praça do Parque do Cerrado, no Vetor Oeste. A implementação de projetos de iluminação, assim como ocorreu no final de semana no túnel Leta e Oswaldo Bárbaro, na Ponte São João, outros pontos da cidade também receberão, nas próximas semanas, a implantação de iluminação em LED, como os viadutos São João Batista e Romão Nasser, que foram reformados recentemente.

O encontro, realizado na Sala de Situação do Paço municipal, reuniu gestores e diretores das Unidades de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) Simone Zanotello, Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC) Fernando Souza, Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) Adilson Rosa, Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) Sinésio Scarabello, Mobilidade e Transporte (UGMT) representado pelo diretor Leslie Tealdi, DAE com o presidente Walter da Costa e Silva, Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) com José Galvão de Braga Campos, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) com Cristiano Lopes e Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), com Eduardo Alvarez, Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), com Amauri Marquezi de Luca,, além do vice-prefeito, Gustavo Martinelli.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/21/reuniao-de-monitoramento-foca-projetos-de-infraestrutura-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original