Rota das Bandeiras realiza desvio de tráfego em frente ao Mundo das Crianças, em Jundiaí, nesta quinta-feira (23)

Publicada em 23/06/2022 às 11:06

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, fará um desvio no tráfego da rodovia João Cereser (SP-360), em Jundiaí, nesta quinta-feira (23/6), para pavimentação do viaduto em frente ao Mundo das Crianças, na pista sentido Anhanguera.

Trabalho no km 65 será executado a partir das 8h30, após a diminuição do volume de tráfego do horário de pico do período da manhã. Previsão é de que bloqueio seja concluído até as 17h. Durante o período, haverá um desvio pelas alças de entrada e saída do Parque. Mudança não deve gerar grandes reflexos ao tráfego. Motoristas, contudo, devem estar atentos à sinalização.

A pavimentação do viaduto recém-alargado faz parte das obras de implantação de vias marginais na João Cereser, que têm investimentos de R$ 80 milhões por parte da Rota das Bandeiras e irão ampliar a capacidade de tráfego na via. Diariamente, circulam uma média de 37 mil veículos, em um trecho essencialmente urbano.

Desvio é realizado ao longo desta quinta-feira (23)

A implantação das marginais em um trecho de 3km, entre o Mundo das Crianças e o entroncamento com a Anhanguera (SP-330) fará a segregação do tráfego urbano, deixando as pistas expressas para o trânsito intermunicipal. Os novos acessos também garantirão mais segurança aos motoristas. A previsão da Concessionária é de que a obra seja concluída em outubro deste ano.

Obras

A Rota das Bandeiras divulga diariamente os pontos em obras nos perfis da Concessionária no Twitter (@rdasbandeiras) e Facebook (/concessionariarotadasbandeiras), além do site www.rotadasbandeiras.com.br. Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578 e salvar o contato da Concessionária na agenda de seu celular.

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/23/rota-das-bandeiras-realiza-desvio-de-trafego-em-frente-ao-mundo-das-criancas-em-jundiai-nesta-quinta-feira-23/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original