Operador de ETA: prova objetiva ocorre no dia 3 de julho, no Complexo Argos

Publicada em 24/06/2022 às 16:27

A DAE Jundiaí informa que, no dia 3 de julho, será realizada a aplicação da prova objetiva referente ao Concurso Público nº 001/2022, conforme o Edital n° 024/2022, publicado na Imprensa Oficial do Município de 24 de junho de 2022.

Candidatos serão divididos em salas, dentro do Complexo Argos, conforme a letra inicial dos seus nomes. Portões serão abertos às 8 horas

A prova ocorrerá às 8h30 no Complexo Educacional Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396), em locais definidos de acordo com a inicial dos nomes dos candidatos. Os portões serão abertos às 8 horas.

Nomes que começam com as letras A, B, C, D, E e F estarão no Centro de Línguas; nomes com as letras G, H, I, J, K, L e M se reunirão no CMEJA, e nomes com N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z farão a prova no Centro Paulo Freire, todos dentro da Argos.

Os candidatos deverão levar lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, além de documento original de identificação, com foto.

Para mais informações, incluindo a lista de nomes, basta acessar o Edital n° 024/2022, que está disponível nos sites da DAE (www.daejundiai.com.br) e do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br).

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/24/operador-de-eta-prova-objetiva-ocorre-no-dia-3-de-julho-no-complexo-argos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original