Trecho da avenida Antônio Frederico Ozanan será fechado neste sábado para obras

Publicada em 24/06/2022 às 13:02

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que a avenida Antônio Frederico Ozanan, no cruzamento com a rua Manoel Vitorino Pereira, no Jardim Danúbio, terá interdição total no sábado (25) a partir das 19h, com previsão de liberação por volta das 7h de domingo (26). A interdição do trecho é necessária em virtude das obras de implementação de galeria de águas pluviais, realizadas a partir de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) de empreendimento imobiliário, e tem valor estimado de R$ 6 milhões.

O Departamento de Trânsito, através da Divisão de Operação de Trânsito, sinalizou a região para orientação aos usuários. As rotas alternativas são:

Para quem transita na avenida Antônio Frederico Ozanan (sentido Jundiaí), na região do antiga Duratex, deverá acessar à esquerda o Viaduto Sperandio Pellicciari (Viaduto da Duratex), à direita na rua XV de Novembro, à direita na rua Eng. Monlevade, à esquerda na avenida. União dos Ferroviários, à direita na avenida. Antônio Segre, retornando para a avenida Antônio Frederico Ozanan.

Obra de galeria necessitará de interdição de Avenida Frederico Ozanan

Para quem transita na avenida Antônio Frederico Ozanan (sentido Jundiaí), na região da Ponte São João, exceto caminhões, deverá acessar à esquerda no Viaduto São João Batista, seguir na rua Dr. Torres Neves, à direita na rua XV de Novembro, à direita na rua da Abolição, à esquerda na avenida União dos Ferroviários, à direita na avenida Antônio Segre, retornando para avenida Antônio Frederico Ozanan. Nessa região, os caminhões devem acessar a avenida Antônio Frederico Ozanan (sentido Várzea Paulista) e utilizar a rota alternativa pelo Viaduto Sperandio Pelliciari (Viaduto da Duratex).  

Já para quem transita na avenida Antônio Frederico Ozanan (sentido Jundiaí), na região do Jardim Danúbio, deverá acessar à direita na rua Carlos Luz, à esquerda na rua Carlos Gomes, acessar a rodovia. Eng. Constâncio Cintra e pegar o retorno sentido Jundiaí, próximo ao Jardim Tarumã, acessar à rua Pedro Gaterra, retornando para a avenida Antônio Frederico Ozanan.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/24/trecho-da-avenida-antonio-frederico-ozanan-sera-fechado-neste-sabado-para-obras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original