Curso gratuito de locução retorna ao calendário da TVTEC. Inscrições abrem nesta quarta (29)

Publicada em 27/06/2022 às 12:22

Atendendo aos inúmeros pedidos dos alunos da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC voltam a oferecer em seu calendário de cursos gratuitos nos eixos da economia criativa, empreendedorismo, mídias digitais e audiovisual, a aula Princípios básicos da locução com o professor Paulinho Maurício.

“Com muita alegria, estou de volta com as aulas na TVTEC, onde vamos mostrar as várias vertentes desse universo mágico da locução, os vários estilos, como ‘vestir’ a locução para se encaixar no produto divulgado e as várias linguagens da locução comercial e radiofônica”, comenta o radialista das rádios 105 FM e Rádio Cidade Jundiaí.

Paulinho Maurício retorna com novo curso de locução

As inscrições da primeira semana de cursos de julho abrem nesta quarta-feira (29), às 12 horas (meio-dia), no link. Na data, as vagas serão abertas também para as seguintes capacitações: Produza vídeos criativos, com Tati Daud, Fundamentos da impressão 3D, com Leonardo Gonzaga e Fotografia de rua, com Grace Sanches. 

A participação é aberta ao público geral e o inscrito deve ter idade mínima de 16 anos. Interessados podem se inscrever em mais de um curso na semana, desde que os dias e horários não coincidam. Confira a programação:

PRODUZA VÍDEOS CRIATIVOS
Professora: Tati Daud
Modalidade: online
Dias: 04 e 06/07
Horário: 14h às 16h

PRINCÍPIOS BÁSICOS DE LOCUÇÃO
Professor: Paulinho Maurício
Modalidade: presencial
Dias: 04 e 06/07
Horário: 19h às 22h

FUNDAMENTOS DA IMPRESSÃO 3D
Professor: Leonardo Gonzaga
Modalidade: online
Dias: 05/07
Horário: 19h às 22h

FOTOGRAFIA DE RUA
Professora: Grace Sanches
Modalidade: presencial
Dia: 07/07
Horário: 19h às 22h

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos nas aulas presenciais e com público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/27/curso-gratuito-de-locucao-retorna-ao-calendario-da-tvtec-inscricoes-abrem-nesta-quarta-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original