Brinde encerra as comemorações do Dia do Vinho

Publicada em 28/06/2022 às 08:20

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, promoveu, no fim da tarde desta segunda-feira (27), no térreo do Paço Municipal, o brinde que encerrou as comemorações do Dia do Vinho (celebrado no primeiro domingo de junho).

O brinde contou com a presença de dezenas de pessoas, que puderam aproveitar para degustar e adquirir vinhos das 12 adegas e vinícolas de Jundiaí, que fazem parte da Rota do Vinho e que participaram do evento: Vinícola Saccomani, Adega Beraldo di Cale, Vinícola Castanho, Adega Marquesim, Adega Vendramin, Adega Brunholi, Adega Martins, Sítio do Português, Adega Oliveira, Adega Maziero, Adega Fontebasso e Adega Negrini. 

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Pessoas reunidas no térreo do Paço Municipal  levantam as taças de vinho.
Brinde reuniu convidados e adegas da Rota do Vinho

O gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, recepcionou os convidados. “Hoje é o quarto brinde que fazemos. Agradeço a presença de todos e das adegas que se fazem presentes nessa comemoração. A Rota do Vinho é um importante atrativo de turistas para a cidade e valoriza também nosso agronegócio e vinicultura”.  

A diretora de Turismo, Marcela Moro, falou sobre a celebração. “O vinho de Jundiaí é cada vez mais conhecido e os empreendimentos da cidade estão ampliando sua atuação, com a produção de vinho  fino além do de mesa. Estamos felizes em poder comemorar essa importante data neste ano, com evento presencial ”. 

Após o brinde, o grupo I Cantanti d’Italia entoou canções em italiano para alegrar ainda mais o evento. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/28/brinde-encerra-as-comemoracoes-do-dia-do-vinho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original