Cultura, Fundo Social e Senac oferecem curso gratuito de Organizador de Eventos para jovens

Publicada em 29/06/2022 às 08:26

Com o objetivo de formar profissionais capazes de elaborar e executar todas as fases que envolvem a organização de um evento de sucesso, uma parceria firmada entre a Unidade de Gestão de Cultura, Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí e Senac, por meio do programa Senac Gratuidade, vai promover o curso de Organizador de Eventos, totalmente gratuito.

O curso terá início dia 18 de julho e término previsto para 20 de setembro. A carga horária será de 160h, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). São 25 vagas e os interessados deverão observar os seguintes requisitos: ensino fundamental completo, maior de 16 anos e renda per capita de dois salários mínimos (R$ 2.424), por membro da família.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas em formulário disponível na Internet. O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo.

Os contemplados com a vaga deverão comparecer ao Senac Jundiaí, rua Vicente Magaglio, 50, Jardim Paulista, nos dias 06 e 07 de julho, das 8h às 20h30, para fazer a matrícula, levando os seguintes documentos: documento com foto (RG ou CNH), CPF e comprovante de residência. Caso menor de idade: Documento com foto (RG, CPF ou CNH) do responsável legal – obrigatório estar acompanhado do responsável legal no ato da matrícula para assinatura dos termos.

Necessário saber a renda de cada membro que reside na mesma casa (não é obrigatória a comprovação). No ato da matrícula, o aluno assinará um termo de renda, informando sua renda per capita.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/29/cultura-fundo-social-e-senac-oferecem-curso-gratuito-de-organizador-de-eventos-para-jovens/