Inscrições abertas para curso gratuito de Assistente de Marketing e Vendas na Pracinha da Cultura do Vista Alegre

Publicada em 01/07/2022 às 10:36

Dentro da proposta de dinamizar e intensificar as ações na Pracinha da Cultura do Vista Alegre (antigo Ceu das Artes), equipamento ligado a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), já estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Assistente de Marketing e Vendas, uma parceria da UGC, com o Fundo Social de Solidariedade e Senac, por meio do Programa Senac Gratuidade.

Com carga horária de 160 horas, as aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, sempre das 19h às 22h, com início previsto para dia 13 de julho e término em 28 de setembro. São oferecidas 35 vagas e os interessados deverão se inscrever em formulário disponível na Internet .

Como pré-requisito, os candidatos deverão ser maiores de 16 anos, ter completo o Ensino Fundamental 2 e renda per capita de 2 salários mínimos (R$ 2.424), por membro da família. Para saber sua renda per capita, basta somar todos os salários, considerando todas as pessoas que moram com o candidato, dividir o resultado pelo total de residentes (inclusive bebês, crianças, idosos e pessoas sem renda).

Durante a realização do curso na Pracinha da Cultura do Vista Alegre, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os processos de pré-venda, venda e pós-venda, participando de ações comerciais e no planejamento, desenvolvimento e aplicação do mix de marketing. Vai ter acesso também, aos métodos de pesquisas de mercado, bem como elaborar relatórios qualitativos e quantitativos, entre outros aspectos que envolvem o dia a dia do Assistente de Marketing e Vendas.

A Pracinha da Cultura do Vista Alegre está localizada na rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, 46-110. O telefone para contato é o 4521.6193 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/01/inscricoes-abertas-para-curso-gratuito-de-assistente-de-marketing-e-vendas-na-pracinha-da-cultura-do-vista-alegre/