Sexta no Centro de julho conta com dança, música e gastronomia para o público

Publicada em 02/07/2022 às 10:04

Realizada mensalmente pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), a Sexta no Centro abriu a programação cultural de julho da cidade na sexta (01) na Praça do Coreto, localizada na região central. Com performances musicais diversas passando por música instrumental, performances eletrônicas e música brasileira, o público pode aproveitar ainda o espetáculo de dança do Coletivo Revelia durante a tarde.

Em conjunto com a programação cultural e artística, o evento mensal, que conta com entrada gratuita, também ofereceu espaço gastronômico com curau, pastel, tapioca, dentre outras opções, e contou com barracas de artesanato produzido pelos artistas do programa Jundiaí feito à Mão.

Apresentações aconteceram no coreto da Matriz

Para Isabel Cristina, que foi pela primeira vez ao Sexta no Centro, é uma ação necessária para a população, especialmente após o período de restrições vivido com a pandemia. “É um lugar familiar, muito bom. A gente estava precisando disso. Isso traz paz de novo, é a tranquilidade que a gente está precisando”, conta. 

Rafael Cipriano também foi prestigiar o evento pela primeira vez após a pandemia, e levou a filha de 4 anos para aproveitar a ação. “O som está muito legal, o espaço está legal para as crianças, tem segurança. Esse tipo de evento quebra a rotina, chama as pessoas. É muito importante.”

O encerramento das atrações musicais, às 21h, ficou por conta dos músicos Lucas Braga (baterista), Mayara Manga (voz e violão) e Saulo Lansa (guitarra e contrabaixo), com um repertório variado de sucessos da MPB.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/02/sexta-no-centro-de-julho-conta-com-danca-musica-e-gastronomia-para-o-publico/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original