Curso gratuito de Assistente de Marketing e Vendas na Pracinha da Cultura do Vista Alegre

Publicada em 06/07/2022 às 12:05

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Assistente de Marketing e Vendas, uma parceria da Unidade de Gestão de Cultura, com o Fundo Social de Solidariedade e Senac Jundiaí, por meio do Programa Senac Gratuidade.

Com carga horária de 160 horas, as aulas serão realizadas na Pracinha da Cultura do Vista Alegre (antigo CEU das Artes), de segunda a sexta-feira, sempre das 19h às 22h, com início previsto para dia 13 de julho e término em 28 de setembro. São oferecidas 35 vagas e os interessados deverão se inscrever em formulário disponível na Internet.

Curso de Assistente de Marketing e Vendas totalmente gratuito

Durante o curso os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os processos de pré-venda, venda e pós-venda, participando de ações comerciais e no planejamento, desenvolvimento e aplicação do mix de marketing. Vai ter acesso também, aos métodos de pesquisas de mercado, bem como elaborar relatórios qualitativos e quantitativos, entre outros aspectos que envolvem o dia a dia do Assistente de Marketing e Vendas.

Os interessados deverão atender aos seguintes requisitos:  ser maiores de 16 anos, ter completo o Ensino Fundamental 2 e renda per capita de 2 salários mínimos (R$ 2.424), por membro da família. Para saber a renda per capita, basta somar todos os salários, considerando todas as pessoas que moram com o candidato, dividir o resultado pelo total de residentes (inclusive bebês, crianças, idosos e pessoas sem renda). Esse resultado deve ser igual ou menor que R$ 2.424,00.

A Pracinha da Cultura do Vista Alegre está localizada na rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, 46-110. O telefone para contato é o 4521.6193 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/06/curso-gratuito-de-assistente-de-marketing-e-vendas-na-pracinha-da-cultura-do-vista-alegre/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original