Cultura lança novo edital para a contratação de artistas e grupos
Publicada em 08/07/2022 às 13:47A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) lançou nesta sexta-feira (08) um novo edital do programa “CulturaMais”, que irá contratar artistas solo ou em grupo, por meio de propostas artísticas e culturais em diversas linguagens para apresentações no município no período de outubro de 2022 a setembro de 2023.
O novo edital prevê a contratação de 225 propostas distribuídas nas modalidades Culturas Populares, Dança, Literatura, Teatro, Música, Circo e Propostas para o público Infantil (performances/montagens coreográficas, cenas teatrais, performances musicais variadas, contação de histórias e outros).
Segundo o gestor de Cultura, Marcelo Peroni estão previstos mais de R$ 385 mil em investimentos, o que reafirma o compromisso da administração em fortalecer as ações culturais na cidade, garantindo assim, à classe artística oportunidade de apresentar seu trabalho para um público maior. “Nós da gestão acreditamos na cultura como ferramenta de transformação da sociedade e o edital vem atender essa nossa demanda e valorizar a economia da cultura em nossa cidade”, destacou Peroni.
Podem se inscrever até o dia 24 de agosto pessoas jurídicas maiores de 18 anos. As inscrições devem ser feitas no site da Cultura, onde se encontram o formulário de inscrição e os documentos necessários: orçamento, autorização de cessão de direitos autorais e de imagem, e autorização de uso de obras de terceiros .
Mais informações podem ser obtidas no edital de concurso nº 06/2022, pelo site da Cultura, pelo e-mail culturamais@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-6800
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
12/12/2024
Comitê das Crianças encerra trabalho com entrega de relatório sobre Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original