Eleita melhor órgão público para se estagiar, Prefeitura de Jundiaí tem dez vagas de estágio em aberto

Publicada em 08/07/2022 às 11:56

A Prefeitura de Jundiaí foi premiada com o 1° lugar na categoria Melhor Programa de Estágio da Área Pública no 13° Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. E, todo esse conteúdo para o desenvolvimento dos estudantes está disponível para 10 novos estagiários. A seleção é feita a partir do cadastro no portal do Centro Integrado Empresa Escola (CIEE). As vagas também serão divulgadas pelas redes sociais da Prefeitura de Jundiaí (Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter).

A gestão focada no desenvolvimento do time com mais de 300 estagiários fez com que a Prefeitura de Jundiaí fosse reconhecida nacionalmente. “O estágio é um processo de grande importância e aprendizagem na vida do estudante. O jovem está iniciando a sua carreira profissional, e ter o primeiro contato com a profissão é essencial”, comenta a gestora da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), Simone Zanotello.

Neste mês, a prefeitura abriu mais 10 vagas para o ensino superior, técnico e médio para atuar entre todas as Unidades de Gestão.  Os estudantes de publicidade e propaganda, administração, logística, técnico em meio ambiente, jornalismo ou comunicação, turismo, técnico em edificações, direito e ensino médio (1° ao 3° ano), podem se inscrever para uma das vagas pelo portal do CIEE.  Todas as vagas contam com bolsa auxílio e vale transporte.

Amanda Martins é estagiária da Prefeitura de Jundiaí; vagas são apresentadas no site do CIEE e nas redes sociais da Prefeitura de Jundiaí

“A Prefeitura de Jundiaí é uma grande empresa e aqui, muitas carreiras são iniciadas. Os estagiários estão aprendendo para a vida, e contam com o papel fundamental do supervisor”, detalha a supervisora do CIEE de Jundiaí, Letícia Vieira Figueiredo Rodrigues.

A estudante de Comunicação, Amanda Martins, faz estágio na Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC), com foco na assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí. “Estou no segundo ano de jornalismo e poder estagiar na Prefeitura da minha cidade é um grande privilégio. Tenho aprendido muito, além de agregar conhecimentos para a minha vida profissional, muitas vivências também me ajudam na faculdade”, comenta a moça tem a supervisão de profissionais formados em cada atividade que desempenha. “A experiência irá me ajudar no futuro.”

Os interessados devem acessar o portal do CIEE, se cadastrar e inscrever na vaga de interesse.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/08/eleita-melhor-orgao-publico-para-se-estagiar-prefeitura-de-jundiai-tem-dez-vagas-de-estagio-em-aberto/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original