Aumente suas vendas por meio de técnicas de Neuromarketing com a TVTEC e a Escola de Inovação

Publicada em 11/07/2022 às 13:05

Ao longo do dia, exigimos que nosso cérebro processe milhares de informações que resultam em tomada de decisões. Por mais que cada uma delas envolva particularidades do indivíduo, especialistas já comprovaram que existem técnicas que podem facilitar este processo, com técnicas simples e eficazes. Para mostrar que é possível direcionar as ações de marketing de forma mais efetiva, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC oferecem o novo curso gratuito Neuromarketing.

“Vamos entender como funciona este processo, discutir sobre a ética ao utilizá-lo, como usar e abordar o poder das palavras”, conta a professora Moniele Nogueira. Com mais de 16 anos de carreira no jornalismo, a repórter televisiva conta sobre a expectativa em dar aulas na TVTEC. “Ajudar as pessoas a se desenvolverem me motiva, ainda mais sabendo que tudo será oferecido de graça com acessibilidade para alunos de diferentes áreas de atuação. Já tive essa experiência e voltar à sala de aula é saber que estou em um ambiente de rica troca de experiências”, comenta.

Repórter com 16 anos de experiência, Moniele Nogueira é professora de novo curso na TVTEC

Para quem deseja aperfeiçoar a habilidade de coordenação de pessoas, a Escola de Inovação, Coisas e Negócios traz também Liderança e desenvolvimento de equipe, ministrado pela professora Roberta Santana. Compõem a terceira semana de julho as aulas: Criação de artes no Canva, Aulão de Reels, Fundamentos da animação 3D e Crie um perfil atraente no LinkedIn. 

As inscrições abrem na próxima quarta-feira (13), ao meio-dia, no site da TVTEC Jundiaí. A participação é aberta ao público geral e tem idade mínima de 16 anos. Interessados podem se inscrever em mais de um curso na semana, desde que os dias e horários não coincidam. 

Confira a programação:

LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPE
Professora: Roberta Santana
Modalidade: on-line
Dias: 18 e 20/07
Horário: 19h às 22h

NEUROMARKETING
Professora: Moniele Nogueira
Modalidade: on-line
Dias: 19/07
Horário: 09h às 12h

CRIAÇÃO DE ARTES NO CANVA
Professora: Fabiana Pincinato
Modalidade: presencial
Dias: 19 e 20/07
Horário: 19h às 22h

AULÃO DE REELS
Professor: Anderson Muller
Modalidade: presencial
Dias: 19/07
Horário: 19h às 22h

FUNDAMENTOS DA ANIMAÇÃO 3D
Professor: Leonardo Gonzaga
Modalidade: on-line
Dias: 20/07
Horário: 19h às 22h

CRIE UM PERFIL ATRAENTE NO LINKEDIN
Professora: Mariana Munarolo
Modalidade: on-line
Dias: 21/07
Horário: 19h às 22h

Atividades serão desenvolvidas de maneira presencial e on-line

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos nas aulas presenciais e com público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo.

TVTEC


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/11/aumente-suas-vendas-por-meio-de-tecnicas-de-neuromarketing-com-a-tvtec-e-a-escola-de-inovacao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original