Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta sábado no Complexo Fepasa

Publicada em 12/07/2022 às 14:49

O público de Jundiaí e região que aprecia música raiz poderá, neste sábado (16), acompanhar – presencialmente ou ao vivo pela Internet – a apresentação gratuita que a Orquestra Paulistana de Viola Caipira fará no Complexo Fepasa, sede da Unidade de Gestão de Cultura (avenida União dos Ferroviários, 1760), às 19h.

A apresentação faz parte Projeto “Viva a Viola 2021”, viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, sob responsabilidade da Secretaria Especial de Cultura, e vai reunir os violeiros e suas violas de 10 cordas para um eclético repertório, que vai da música ‘raiz’ às inusitadas e originais incursões na música erudita, world music, new age e MPB, por vezes mesclando esses estilos e, com isso, despertando o interesse de pessoas de diversas faixas etárias.

Orquestra Paulistana de Viola Caipira faz apresentação no sábado

Por se tratar de um show inclusivo, vai haver também área reservada para idosos, PCDs, gestantes, pessoas com crianças de colo e autistas. Uma intérprete de libras estará presente durante todo o evento. O estacionamento do Complexo Fepasa também estará aberto para o público.

Durante toda a exibição, o público poderá fazer doações voluntárias de qualquer quantia ao Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc). Os que estiverem presencialmente devem doar via QR Code nos totens espalhados pelo espaço e quem estiver acompanhando de casa poderá doar pelo YouTube, no QR Code em tela.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/12/orquestra-paulistana-de-viola-caipira-se-apresenta-sabado-no-complexo-fepasa/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original