Feijoada beneficente resultará na adoção de um quarto do HSV

Publicada em 13/07/2022 às 11:30

Com o objetivo de arrecadar recursos para a adoção de um quarto, no valor de R$ 96,8 mil, dentro do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, coordenado pelo Hospital São Vicente de Paulo (HSV), com o apoio da Rede Jundiaí de Cooperação, a Boutique Z realiza uma feijoada beneficente, no dia 07 de agosto.

Todo o recurso obtido com a venda do ingresso, no valor de R$ 200 (camiseta + feijoada completa + DJ e música ao vivo com estilos diversos) será revertido diretamente para uma conta específica do projeto.

O evento beneficente acontecerá no dia 07 de agosto, das 12h às 18h, com capacidade para 150 pessoas. Além do custo dos ingressos, a Boutique Z irá auxiliar na captação de patrocínio, que também será revertido integralmente ao projeto, possibilitando assim a adoção de um quarto.

Para participar da feijoada basta fazer PIX para acolhaumquarto@hsvicente.org.br e enviar para o mesmo e-mail o comprovante de pagamento. As camisetas poderão ser retiradas a partir do dia 25 de julho na Boutique Z (apresentar comprovante do PIX), na rua Major Gustavo Adolfo Storch, 145, Parque do Colégio, Jundiaí.

Sobre o projeto
O projeto Acolha um Quarto, Conforte Vidas visa a reforma dos 71 quartos com banheiros do hospital, por meio de parceria com pessoas físicas e iniciativa privada, proporcionando espaços mais humanizados e acolhedores para os pacientes, além da padronização, que irá reduzir os custos futuros de manutenção.

Até o momento já foram captados recursos para revitalização de 55 quartos, sendo 33 deles já entregues à população. Você, sua família, seu grupo, empresa ou entidade podem adotar um quarto ou participar adquirindo cotas.

Mais informações do projeto no site do Hospital São Vicente.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/13/feijoada-beneficente-resultara-na-adocao-de-um-quarto-do-hsv/