Natal Solidário 2022: entidades interessadas devem entregar as fichas até a próxima sexta-feira (22)

Publicada em 15/07/2022 às 16:00

As instituições interessadas em participar da Campanha Natal Solidário 2022, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), têm até a próxima sexta-feira (22) para entregar as fichas cadastrais das crianças assistidas. A medida se faz necessária para a conclusão do levantamento que dará início ao processo licitatório para a compra dos brinquedos novos. O documento deverá ser entregue diretamente na unidade, localizada dentro do Parque da Uva, até às 17h.

Poderão participar entidades, igrejas e associações de moradores de bairro com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às crianças com idade entre zero e 12 anos. Somente serão aceitos os cadastros de dependentes realizados em nome de seus representantes legais, não sendo válida a inscrição efetuada em nome dos responsáveis pela entidade. Também não serão admitidos cadastros de instituições já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade.

As entidades receberam a ficha cadastral da Campanha Natal Solidário 2022, no mês passado, no momento da retirada dos agasalhos novos da Campanha de Inverno 2022. As instituições que, por algum motivo, não tiveram acesso ao documento, devem entrar em contato pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320. O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/15/natal-solidario-2022-entidades-interessadas-devem-entregar-as-fichas-ate-a-proxima-sexta-feira-22/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original