‘Auxiliar Mecânico de Manutenção’ é o novo curso gratuito do Funss

Publicada em 25/07/2022 às 14:10

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com o SENAI, abrirá nesta quarta-feira (27), às 9h, a pré-inscrição on-line para o curso presencial de ‘Auxiliar Mecânico de Manutenção’. As aulas serão realizadas na Escola Móvel Senai, cuja carreta ficará instalada no estacionamento da Prefeitura de Jundiaí.

Ao todo, serão oferecidas 20 vagas gratuitas. Poderão participar homens e mulheres, com idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo. No primeiro dia de aula, os alunos deverão apresentar cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e do documento pessoal de identificação, que pode ser o RG ou a CNH.

A capacitação tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas ao auxílio na manutenção de equipamentos em aplicações industriais e prestação de serviços, seguindo procedimentos e normas técnicas, de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

Veja o cronograma:

Curso: Auxiliar Mecânico de Manutenção

Idade mínima: 16 anos

Vagas: 20

Parceiro: SENAI

Data: 16/08 a 09/11/2022 

Horário: 8h às 12h 

Local: Escola Móvel SENAI (carreta) instalada no estacionamento da Prefeitura de Jundiaí – Avenida da Liberdade, s/n – Jardim Botânico 

Link de inscrição: https://forms.gle/9nXL2feEVKeZVS2q8

Contemplados

Dados detalhados serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição apenas aos alunos contemplados com a vaga. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/25/auxiliar-mecanico-de-manutencao-e-o-novo-curso-gratuito-do-funss/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original