Em Jundiaí, trabalho realizado com a causa animal é reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo

Publicada em 26/07/2022 às 15:57

Representantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo (CRMV-SP) visitaram, nesta terça-feira (26), a Prefeitura de Jundiaí para conhecer mais sobre as políticas públicas de bem-estar animal e elogiar o trabalho desenvolvido pela cidade. A equipe foi recebida pelo vice-prefeito, Gustavo Martinelli e pela diretora do Departamento de Bem-Estar Animal (DEBEA), Daniela Araújo Passos. 

“Viemos conhecer mais sobre as ações realizadas pela cidade, mas principalmente elogiar o edital para a contratação de médico veterinário da Prefeitura de Jundiaí, que valoriza o profissional. Também colocamos o Conselho à disposição para suporte nos assuntos relacionados à causa animal”, afirmou o vice-presidente do CRMV-SP, Fábio Manhoso.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Em uma sala com janelas grandes, estão à frente delas três pessoas.
Conselho elogiou o trabalho com a causa animal em Jundiaí

 “Este é um importante reconhecimento para a cidade e nos confirma que as ações e políticas públicas desenvolvidas para a causa animal estão no caminho certo. Jundiaí amplia e aprimora suas ações para este importante tema. Hoje, o animal faz parte da família e a cidade tem olhado para ele”, afirmou Martinelli.

Além do edital para vaga de veterinário que fará parte do quadro da Zoonoses, Jundiaí também conta com profissional na Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo e no próprio DEBEA, que também irá fazer a contratação do serviço de médico veterinário para animais de grande porte.

Participaram ainda do encontro o conselheiro do CRMV Raphael Marco Blech Hamaoui, o assessor Orilio Saletti Lobo e a presidente da Associação de Medicina Veterinária de Jundiaí, Cristina Reiter.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/26/em-jundiai-trabalho-realizado-com-a-causa-animal-e-reconhecido-pelo-conselho-regional-de-medicina-veterinaria-de-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original