Encontro reúne empreendedores que vão participar da 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS)  

Publicada em 26/07/2022 às 14:54

Na noite da segunda-feira aconteceu encontro com os empreendedores de Jundiaí e o sorteio dos estandes da 1 ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), que acontecerá nos dias 5 de agosto (das 12h às 22h), 6 de agosto (das 9h às 22h) e 7 de agosto (9h às 18h), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva).

O encontro aconteceu no próprio local da Feira, que será promovida pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), da Prefeitura de Jundiaí.

O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Cristiano Lopes, apresentou o programa Jundiaí Empreendedora aos presentes, além de passar as orientações gerais da FENS, que será a oportunidade para os empreendedores de Jundiaí expor e comercializar seu produto ou serviço, divulgar seu negócio, além de potencializar seu networking de forma gratuita durante os três dias de evento.

“A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking. Será um grande encontro de negócios da cidade para potencializarmos os empreendedores a alavancar seu negócio”, explica o gestor da UGDECT.

Cristiano Lopes reforçou as orientações gerais do evento durante sorteio

A empreendedora Yasmin Rezende vai comercializar terráreos, suculentas e vasos e elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Estou muito animada para a Feira. Sou empreendedora há dois anos e vou participar pela primeira vez de uma feira. Será a oportunidade de expor e expandir meu negócio”, explica.

Para Carol Zamana, que há quatro anos trabalha com semi-jóias, o evento vem em boa hora. “Vai aquecer o mercado, ajudar a gente nas vendas e divulgar nossa marca. Minha expectativa é boa para fortalecer meu negócio”, afirma.

Carol Zamana acredita que Feira irá potencializar seu negócio

A FENS contará com 142 estandes oferecendo diversos tipos de produtos, espaço kids, atrações musicais e empreendedores cadastrados na Unidade de Gestão da Cultura e espaço de alimentação, food trucks. Além disso, a Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) também participará da Feira com os agricultores MEIS inscritos nos programas da Unidade expondo seus respectivos produtos. Serão 28 expositores. A expectativa é que 20 mil pessoas passem pelo local nos três dias de feira.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/26/encontro-reune-empreendedores-que-vao-participar-da-1a-feira-do-empreendedor-negocios-e-servicos-fens/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original