DEBEA oferece curso de capacitação sobre Políticas Públicas para Bem-Estar Animal

Publicada em 27/07/2022 às 17:23

O Departamento de Bem-Estar Animal (DEBEA), ligado à Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), em parceria com a Escola de Gestão Pública, promove o Curso de Capacitação sobre Políticas Públicas para Bem-Estar animal, voltado para protetores que residem e atuam em Jundiaí.

Serão três encontros presenciais, nos dias 27 de agosto, 10 e 17 de setembro, das 8h às 13h, na Escola de Gestão Pública de Jundiaí, que fica na Vila Arens. Com carga horária total de 15 horas, o curso vai abordar as políticas públicas de proteção e bem-estar animal e orientações para aprimorar o trabalho dos protetores – pessoas que realizam trabalho em defesa dos animais. 

“Será a segunda edição desta capacitação. Os participantes que concluírem o curso e efetivamente atuarem no resgate e encaminhamento para adoção de cães e gatos, serão castrados no Departamento de Bem-Estar Animal”, explica a diretora do DEBEA, Daniela Araújo Passos

Os protetores que participarem da capacitação, poderão participar da escolha de novos membros para integrarem o Conselho Municipal de Defesa e Bem-Estar Animal. 

As inscrições  podem ser realizadas de 1 a 21 de agosto no site. Informações pelo telefone 4582-2649.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Em uma sala, pessoas estão sentadas e prestam atenção a uma palestra.
Curso vai abordar políticas públicas e a causa animal

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/27/debea-oferece-curso-de-capacitacao-sobre-politicas-publicas-para-bem-estar-animal/