Festival de Música: Complexo Fepasa recebe o Grupo Triii e Demônios da Garoa no fim de semana

Publicada em 29/07/2022 às 14:43

O show com o Grupo Triii, neste sábado (30), às 17h, no palco da Unidade Móvel Cultural do Sesi – SP, montado na praça central do Complexo Fepasa é uma das atrações do Festival de Música de Jundiaí, promovido pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e que certamente movimentará o espaço.

Com entrada gratuita, a garotada terá a oportunidade de acompanhar as músicas mais cantadas do Triii como A E I O U, Viro Vira Virou, O Tomate e o Caqui, Pão Pão Pão, Sopa Supimpa, Ei, Ei, Ei, Vanderlei e as mais recentes, como Purê, Xote da Dona Ema e Pipoca, Pipoca.

CONFIRA AS FOTOS DO FESTIVAL DE MÚSICA

Formado por Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (Bateria e voz), o Grupo Triii surgiu em 2008 do encontro de três pessoas com três coisas em comum: a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças. A proposta do Triii é criar um contato direto com crianças e pais através da música, de forma sensível, divertida e sempre muito criativa.

Já no domingo (31), a partir das 15h30 e também com entrada gratuita a atração será o grupo Demônios da Garoa, uma das principais bandas de samba de São Paulo e também uma das bandas mais respeitadas do Brasil. No repertório sucessos de Adoniran Barbosa, como Trem das Onze, Saudosa Maloca, Tiro ao Álvaro, Samba do Arnesto entre outros.

Os Demônios da Garoa construíram sua reputação cantando Samba por mais de 7 décadas, estão completando 79 anos em 2022. Em 1994 eles se tornam o grupo mais antigo da América Latina, como um membro do livro Guinness World Records Brazil.

Após aos dois shows, o Festival de Música prossegue com sua programação: semifinal no sábado com apresentação das 15 músicas classificadas nas três eliminatórias e no domingo, a grande final, com as 10 músicas selecionadas quando serão conhecidas as quatro melhores músicas do festival com as quatro sendo consideradas vencedoras.

O Festival de Música Jundiaí 2022 ainda premiará melhor intérprete, melhor música de Jundiaí e voto popular. As quatro músicas vencedoras receberão aporte de 4 mil reais cada uma e troféu, o mesmo prêmio para a melhor música de Jundiaí. Ao melhor intérprete e melhor música por voto popular será conferido o aporte de 3 mil reais e troféu.

O Complexo Fepasa está localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. O público contará com estacionamento gratuito, área de alimentação com os permissionários dos varejões noturnos e as barracas de artesanato dos participantes do projeto Jundiaí Feito à Mão.

Assessora de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/29/festival-de-musica-complexo-fepasa-recebe-o-grupo-triii-e-demonios-da-garoa-no-fim-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original