Grupo Triii e Demônios da Garoa agitam o 1º Festival de Música

Publicada em 31/07/2022 às 18:01

O final de semana do 1° Festival de Música de Jundiaí contou com apresentações para toda a família. Na tarde de sábado (30) foi animada no Complexo Fepasa com a apresentação do Grupo Triii, que atraiu grande público, na sua maioria pais com filhos pequenos. Já na tarde de domingo, foi a vez do Demônios da Garoa animar o público. Todos que compareceram cantaram e dançaram bastante.

“Jundiaí é a cidade das crianças e, para reforçar esse conceito, pensamos também em convidar uma atração que atraísse o público infantil para o complexo e para o festival. O Grupo Triii tem um público bastante fiel e nada melhor que uma atração como essa par alcançar esse objetivo”, comenta o diretor de Cultura João Carlos de Luca.

Formado por Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (Bateria e voz), o Grupo Triii surgiu em 2008 do encontro de três pessoas com três coisas em comum: a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças. A proposta do Triii é criar um contato direto com crianças e pais através da música, de forma sensível, divertida e sempre muito criativa.

“Ficamos sabendo do evento pelas redes sociais da Prefeitura e trouxemos nosso filho, um amigo e mais dois sobrinhos para aproveitar. Já conhecia o complexo pelos museus, mas achei bem legal a iniciativa de trazer uma atração para as crianças”, relata o empresário Mike Rassum.

Criançada se diverte com apresentação do Grupo Triii no Complexo Fepasa
Criançada se diverte com apresentação do Grupo Triii no Complexo Fepasa

Já no domingo (31), a agitação ficou por conta do grupo Demônios da Garoa, uma das principais bandas de samba de São Paulo e também uma das bandas mais respeitadas do Brasil. No repertório sucessos de Adoniran Barbosa, como Trem das Onze, Saudosa Maloca, Tiro ao Álvaro, Samba do Arnesto entre outros.

Os Demônios da Garoa construíram sua reputação cantando Samba por mais de 7 décadas, estão completando 79 anos em 2022. Em 1994 eles se tornam o grupo mais antigo da América Latina, como um membro do livro Guinness World Records Brazil.

O Complexo Fepasa está localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. O público contará com estacionamento gratuito, área de alimentação com os permissionários dos varejões noturnos e as barracas de artesanato dos participantes do projeto Jundiaí Feito à Mão.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/31/grupo-triii-e-demonios-da-garoa-agitam-o-1o-festival-de-musica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original