Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) terá produtos variados, muita comida e atrações musicais

Publicada em 01/08/2022 às 17:28

Produtos naturais, roupas, produtos para bebês, produtos para pets, de beleza, cosméticos, semi-joias, massagem, doces, bolos, coxinha, pastel, cerveja artesanal, chocolate, adegas, mel, produtor rural, atrações musicais e para crianças.

Tudo isso você vai encontrar durante os três dias da 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), que acontecerá a partir desta sexta-feira (das 12h às 22h), no sábado (das 9h às 22h) e domingo (9h às 18h), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.

A abertura oficial acontece na sexta-feira 12h. A Feira será oportunidade do empreendedor da cidade comercializar seus produtos em três pavilhões do Parque da Uva.

Na última segunda-feira, aconteceu o sorteio dos estandes no Parque da Uva

“A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking e suas vendas. Será um grande encontro de negócios da cidade para potencializarmos os empreendedores a alavancar seu negócio, além de termos atrações para toda família e foods trucks”, explica Cristiano Lopes, gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A FENS contará com 142 estandes oferecendo diversos tipos de produtos, atrações infantis, atrações musicais e empreendedores cadastrados na Unidade de Gestão da Cultura e espaço de alimentação, food trucks. Além disso, a Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) também participará da Feira com os agricultores MEIS inscritos nos programas da Unidade expondo seus respectivos produtos. Serão 28 expositores. A expectativa é que 20 mil pessoas passem pelo local nos três dias de feira.


Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/01/feira-do-empreendedor-negocios-e-servicos-fens-tera-produtos-variados-muita-comida-e-atracoes-musicais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original