Atrações musicais e para as crianças vão movimentar a Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS)

Publicada em 02/08/2022 às 16:55

Quem for para a 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) em busca de produtos de qualidade e do empreendedor de Jundiaí, terá a oportunidade, também, de curtir uma boa música com Djs e bandas locais e ainda levar filhos ou netos para participar de diversas brincadeiras lúdicas e criativas.

A 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), acontece nesta sexta-feira (das 12h às 22h), sábado (das 9h às 22h) e domingo (9h às 18h), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.

A Feira é promovida pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), da Prefeitura de Jundiaí e terá apoio da Unidade de Gestão de Cultura.

Brincadeiras lúdicas e criativas vão movimentar a FENS

A Cultura preparou uma programação especial para os três dias de Feira. “Uma iniciativa tão importante como essa terá atrações para todos. Vamos enviar para a Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) artistas com espírito empreendedor da nossa Unidade, show das bandas locais, além do Grupo Amorah, que irá realizar brincadeiras lúdicas e criativas com nossas crianças”, explica o diretor do departamento de Cultura, João Carlos de Luca.

Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, destacou a importância das atrações. “Queremos potencializar os negócios dos empreendedores da nossa cidade e as atrações musicais e infantis vão atrair um bom público. A Feira será atração para todas as idades”, afirma.

Os shows acontecem no Coreto do Parque da Uva. Confira a programação:

Sexta-feira (5)

Dj Piggy – A partir das 16h

Ricky Abatte Trio (Pop Rock) – 19h30

Sábado (6)

Amorah – brincadeiras infantis – 10h-12h/13h-15h

DJ Adriano – 11h

Banda Funk’s Natra (Souç/MPB) – 16h

Edu Rocker Trio (Rockbilly) – 19h-21h

Domingo (7)

Amorah – brincadeiras infantis – 10h-12h/13h-15h

Dj Jocker – 14h

Agnus Rock (Classic Rock) – 16h-18h

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/02/atracoes-musicais-e-para-as-criancas-vao-movimentar-a-feira-do-empreendedor-negocios-e-servicos-fens/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original