Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços atrai famílias e é atração para todas as idades
Publicada em 07/08/2022 às 08:52A 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), evento que potencializa e dá visibilidade a empreendedores do município atraiu muitas famílias no Parque da Uva.
O vendedor Felipe Silva e a esposa Aline levaram as filhas Alice e Luiza para curtiram as atrações infantis e passear pela Fens.
“Jundiai vem proporcionando recreação, muita interação e bons encontros para as crianças e a família. A Feira é bacana, apresenta divertimento para as crianças, para as famílias e conhecer o trabalho dos empreendedores da cidade”, explica Felipe.

Elaine Cristina Correia da Silva chegou recentemente em Jundiaí e levou o filho Davi para ter um dia diferente. “Cheguei do Rio de Janeiro há um mês e estou aproveitando para conhecer a cidade. Assim que soube da Feira, me programei para estar aqui. Estou adorando.”
Fabiano Luis da Silva levou a família toda para o Parque da Uva. “É uma oportunidade para ter um dia de lazer diferente. Ainda conhecemos uma empresa da cidade que está localizada perto da minha casa e eu não conhecia. A inciativa da Prefeitura é muito válida.”
“A Feira possibilita não apenas a divulgação do trabalho dos empreendedores da cidade, como também a integração entre eles. Além disso, é uma oportunidade de atrairmos as famílias para um final de semana com muita diversão”, declarou o prefeito Luiz Fernando Machado.

“O objetivo é potencializar os negócios dos empreendedores da nossa cidade e as atrações atraem o público e as famílias. A Feira é atração para todas as idades”, afirma o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.
Serviço: A FENS pode ser visitada sábado (das 9h às 22h) e domingo (9h às 18h). O Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.
Confira a programação:
Domingo (7)
Aula de ritimos –9h
Amorah – brincadeiras infantis – 10h-12h/13h-15h
Dj Jocker – 14h
Agnus Rock (Classic Rock) – 16h-18h
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
18/02/2026
FENS terá seis dias de programação e estacionamento gratuito em Jundiaí -
18/02/2026
Prefeitura na Área no Vetor Oeste terá mais de 1.500 vagas de emprego no dia 28 de fevereiro -
14/02/2026
Projetos de expansão do TIJU impulsionam crescimento logístico e industrial em Jundiaí -
07/02/2026
Prefeitura de Jundiaí e Foxconn promovem inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

