Biblioteca recebe contação de histórias pelo “Programa Viagem Literária” nesta terça-feira (09)

Publicada em 08/08/2022 às 14:45

Quantas histórias cabem em um jogo ou uma brincadeira? Para descobrir o interessado tem que participar nesta terça-feira (09), na Biblioteca Municipal Prof. Nelson Foot (BNF), da 14ª edição do Programa Viagem Literária, uma realização do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SisEB) e SP Leituras Organização Social de Cultura que traz neste ano o grupo Mandigueiras da Pracinha, com a contação de história “Na volta que o mundo deu”.

A apresentação acontecerá em dois horários, 9h e 14h e será aberto ao público, com entrada gratuita. O Programa Viagem Literária será desenvolvido de 08 a 22 de agosto, com o módulo de
Contação de Histórias – Jogos e Brincadeiras agitando 64 bibliotecas do Estado de São Paulo.

Ao todo serão 128 ações culturais realizadas por 15 grupos de contadores de histórias e dirigidas a públicos de todas as idades. Aqui em Jundiaí as histórias e brincadeiras estarão por conta das Mandingueiras da Pracinha que trarão narrações de histórias e brincadeiras populares cantadas.

A Biblioteca Nelson Foot está localizada dentro do Complexo  Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 13h. Mais informações 4527.2110.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/08/biblioteca-recebe-contacao-de-historias-pelo-programa-viagem-literaria-nesta-terca-feira-09/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original