Imagem de Nossa Senhora do Desterro é recebida no Paço Municipal

Publicada em 08/08/2022 às 14:44

A segunda-feira (8) começou com uma visita especial no Paço Municipal: a imagem peregrina de Nossa Senhora do Desterro, padroeira de Jundiaí. Com a presença dos padres Adriano Luís Zucculin e Wellington Feliciano, da Catedral Nossa Senhora do Desterro, foi realizada uma oração, acompanhada por servidores e autoridades.

O prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu a visita. “Independente da fé de cada um, todos trabalham para transformar a vida das pessoas que mais precisam”, disse.

O padre Adriano destacou que a peregrinação contemplará prédios públicos e privados nos dias da novena. No Dia da Padroeira (15 de agosto) haverá uma solenidade na Catedral e procissão.

Peregrinação – Além da Prefeitura, a imagem já passou pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, Câmara dos Dirigentes e Lojistas (CDL).  Nesta terça-feira (9) é a vez de a Câmara Municipal receber a peregrina, às 8h. No mesmo dia, às 10h30, a visita será na Associação Comercial (rua Rangel Pestana, 533, térreo).  Quarta-feira a programação será às 10h, na Associação dos Aposentados de Jundiaí. Quinta-feira (11), a sede jundiaiense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recebe a visita às 10h. Sexta-feira (12), às 10h, a imagem será levada a uma relojoaria no Centro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/08/imagem-de-nossa-senhora-do-desterro-e-recebida-no-paco-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original