Pintura da nova sinalização da rua Barão de Teffé agrada moradores

Publicada em 10/08/2022 às 17:12

Após o recapeamento realizado pelo Programa Mais Asfalto Jundiaí, da Prefeitura de Jundiaí, a rua Barão de Teffé, uma importante via de acesso à rodovia Anhanguera, recebe nova pintura da sinalização de trânsito, faixas de pedestres e demais indicações. O serviço é realizado pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e agradou bastante os munícipes que vivem ou trabalham nas proximidades da via.

“Realmente está ficando muito bom, principalmente as faixas de pedestres, que nós usamos bastante. A gente que trabalha aqui na pet shop sempre precisa atravessar a rua, inclusive com os bichinhos dos clientes, levar e buscar nos condomínios, e pra gente tem sido muito útil”, comenta Julya Nakamoto, funcionária de uma pet shop.

“Nós moradores aqui dos prédios ficamos muito gratos com a nova sinalização, que tem ajudado bastante para atravessar a rua, organizar o trânsito e os carros estacionados etc. A pintura ficou ótima e todos estão usando e respeitando todas as indicações”, relata a moradora Sônia Regina Rigoni, de 69 anos.

Julya utilizando a nova faixa de pedestres da rua Barão de Teffé
Julya tem utilizado bastante a nova faixa de pedestres da rua Barão de Teffé

Em números

Neste ano, foram mais de 32 mil m² de pintura de solo e mais de 2 mil placas de sinalização vertical foram implantadas, além de implantação de balizadores, tachões, prismas e a implantação ou substituição de defensas metálicas.

Neste ano, a UGMT implantou novas sinalizações e executou manutenções na Av. Luiz Gushiken, Av. Ver. Geraldo Dias, Av. Coleta Ferraz de Castro, Av. Antônio Pincinato, Av. José Mezzalira, Rua Quinze de Novembro, Av. Samuel Martins, Av. Antônio Barcheta, Av. Henrique Andrés, Rua Álvaro de Oliveira Marcondes, Av. Pedro Clarismundo Fornari, Av. Pref. Luiz Latorre, Av. Carmine Todaro, Rua Moçambique, Rua Atílio Gobbo, Av. Eng.Tasso Pinheiro, Bairro Mirante de Jundiaí, Av. Daniel Pelizzari e Estrada do Varjão.

“São sinalizações necessárias após o recapeamento das vias, também dos projetos da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte que surgiram através das solicitações de munícipes pelo telefone 156, solicitações de vereadores, e também solicitadas pelos agentes de trânsito em suas rotas operacionais”, aponta o gestor da UGMT, Aloysio Queiroz.

No momento, também estão sendo executadas as sinalizações na Av. Carlos Ângelo Mathion, Rua Botucatu, Rua São José dos Campos e na Rua Ângelo Mariotti.

Pintura de sinalização da rua Barão de Teffé é finalizada pela UGMT
Pintura de sinalização da rua Barão de Teffé é finalizada pela UGMT

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/10/pintura-da-nova-sinalizacao-da-rua-barao-de-teffe-agrada-moradores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original