Cine em Cena Brasil movimenta o Complexo Fepasa a partir de amanhã (23)

Publicada em 22/08/2022 às 15:08

A partir desta terça-feira (23), o público que passar pelo Complexo Fepasa, sede da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), vai encontrar a grande sala de cinema itinerante do projeto Cine em Cena Brasil, que chega em Jundiaí por meio do Ministério do Turismo, CCR AutoBan e Instituto CCR e que durante três dias estará oferecendo sessões gratuitas de cinema, com uma programação diversificada.

O Cine em Cena Brasil tem como proposta levar cinema para diversos pontos do país, proporcionando assim, acesso à cultura nacional e o mesmo tempo promover a democratização e a divulgação de nosso cinema. O projeto é realizado por meio de patrocínios, através das leis Rouanet e PROAC ICM.

Três dias de sessões gratuitas de cinema no Complexo Fepasa

Com capacidade para atender em cada sessão 225 pessoas as apresentações do Cine em Cena Brasil acontecerão na Praça Central do Complexo Fepasa, todas são gratuitas, com acesso liberado por ordem de chegada e estão assim definidas:

Dia 23(terça-feira) e dia 24(quarta-feira)

8h – História antes de uma história – Livre

9h30 – Raya e o último dragão – Livre

13h – História antes de uma história – Livre

14h30 – Homem Aranha – Sem volta para casa – 12 anos

Dia 25(quinta-feira)

7h30 – Homem Aranha – Sem volta para casa – 12 anos

10h15 – Raya e o último dragão – Livre

13h30 – Raya e o último dragão – Livre

16h – Um crime entre nós – Documentário – 14 anos

O Complexo Fepasa está localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. O local dispõe de estacionamento gratuito.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/22/cine-em-cena-brasil-movimenta-o-complexo-fepasa-a-partir-de-amanha-23/
Leia mais sobre ,