Vagas de emprego: Empresa realiza processo seletivo no Espaço Jundiaí Empreendedora para 90 vagas

Publicada em 24/08/2022 às 11:43

Com apoio da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) com o portal Jundiaí Empreendedora, Randstad, empresa do segmento de Recrutamento e Seleção realiza nesta sexta-feira (26) processo seletivo para o preenchimento de 90 vagas temporárias para a função de auxiliar de logística em seus centros de distribuição. Destas 90 vagas, 40 são exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência).

Os interessados nas oportunidades devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e residir em Jundiaí. Não é necessário ter experiência.

Processo seletivo acontece no Espaço Jundiaí Empreendedora na sexta-feira

O processo seletivo acontece no Espaço Jundiaí Empreendedora no Maxi Shopping. A seleção será das 9h até 15h. Os interessados pelas vagas deverão cadastrar o currículo no Portal Jundiaí Empreendedora pelo link e candidatar-se na vaga ofertada. Após o cadastro, o candidato deve comparecer no local com os documentos pessoais e currículo.

A empresa que quiser realizar seu processo seletivo no Espaço Jundiaí Empreendedora pode agendar através do link ou ligar no 4582-8585.

Serviço:

Processo seletivo vagas de emprego Randstad

Vagas: 90 vagas (40 vagas exclusivas para PCD).

Cargo: auxiliar de logística temporário

Data: 26/08 – sexta-feira

Horário: 9h às 15h

Local: Espaço Jundiaí Empreendedora – Maxi Shopping – Avenida Frederico Ozanan, 6000 – Piso G3-Ala Oeste.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/24/vagas-de-emprego-empresa-realiza-processo-seletivo-no-espaco-jundiai-empreendedora-para-90-vagas/