Encontro de Corais 2022 volta a ser presencial e inscrições abrem dia 1º

Publicada em 26/08/2022 às 15:17

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe, a partir de quinta-feira (01) as inscrições para o 33º Encontro de Corais que este ano volta ao seu formato original, com as apresentações acontecendo presencialmente nos palcos do Teatro Polytheama, na Sala Jundiaí, do Complexo Fepasa, e em outros equipamentos públicos e privados, no período de 15 a 30 de outubro e contará também com oficinas gratuitas e rodas de conversa com renomados profissionais do segmento.

O Encontro tem como objetivos promover o intercâmbio entre os coros participantes e estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral em Jundiaí, com a participação de corais de outros municípios, estados e países.

Palco do Polytheama será um dos locais de apresentações dos corais participantes da edição 2022

Podem se inscrever gratuitamente até o dia 15 de setembro corais nas categorias infantil, infantojuvenil, jovem e adulto, amadores ou profissionais.

Corais interessados em participar da edição 2022 devem se inscrever por meio por meio do Formulário Google On-line, disponível no site da Cultura onde também se encontram os documentos de Autorização de Cessão de Direitos Autorais e de Imagens e a Autorização de Uso de Obras de Terceiros.

O Encontro de Corais não possui caráter competitivo sendo assim, não haverá seleção. Todos os corais inscritos participarão da programação e receberão certificado. Além das apresentações musicais, acontecerão durante a programação, oficinas temáticas gratuitas e rodas de conversa, não sendo obrigatória a participação dos inscritos no 33º Encontro de Corais.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital 11/2022, no site da Cultura www.cultura.jundiai.sp.gov.br/editais-e-regulamentos ou ainda pelo telefone 4589.6800

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/26/encontro-de-corais-2022-volta-a-ser-presencial-e-inscricoes-abrem-dia-1o/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original