Obras na região da avenida Samuel Martins geram mudança de rota na rua Pirassununga

Publicada em 29/08/2022 às 18:17

As obras do complexo viário Samuel Martins promovem uma alteração no trânsito, na altura da rua Pirassununga com a rotatória para o acesso à avenida Samuel Martins. A partir da tarde desta segunda-feira (29), os motoristas que trafegam pela Rua Pirassununga e tem como destino o bairro Jardim do Lago, Santa Gertrudes ou Franco da Rocha, passarão pelo novo desvio da rota. Vale dizer que não houve mudanças na rota para quem tem como destino a avenida 14 de Dezembro.

O local está devidamente sinalizado e sendo monitorado pela Prefeitura de Jundiaí, por intermédio das equipes de trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). É fundamental que os motoristas prestem atenção na sinalização e tenham cautela.

As obras do complexo viário Samuel Martins iniciaram há pouco mais de 1 mês. Os investimentos para a obra somam R$30 milhões e a previsão para o término é de 18 meses.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/29/obras-na-regiao-da-avenida-samuel-martins-geram-mudanca-de-rota-na-rua-pirassununga/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original