Jundiaí Empreendedora começa a semana com mais de 1,5 mil vagas de emprego

Publicada em 30/08/2022 às 11:33

A semana já começou aquecida em Jundiaí. Com a divulgação dos dados do CAGED e a cidade acumulando sete meses de saldo positivo na geração de emprego. Nesta terça-feira (30), o Portal Jundiaí Empreendedora oferece mais 1.513 vagas, em diversas áreas como salva-vidas, auxiliar de limpeza, auxiliar contábil, analista de e-commerce, vendedor, inspetor de qualidade, fiscal de prevenção de perdas, cozinheiro, assistente de vendas, pedreiro de alvenaria, confeiteiro, motorista de caminhão, auxiliar de produção, supervisor de vendas, lavador de automóveis, mecânico, porteiro, padeiro, trocador, esteticista, torneiro, vigia, líder de ferramentaria, administrador de arquivos, auxiliar de estoque, entre outras. Confira todas as vagas aqui.

“O Portal Jundiaí Empreendedora é um canal entre aqueles que buscam pelo emprego e quem precisa contratar. A Prefeitura de Jundiaí tem como meta aproximar os elos da cadeia produtiva para fomentar emprego, renda e melhor qualidade de vida para a população”, detalha o prefeito Luiz Fernando Machado.

Cadastro de currículos é simples e prático

O Jundiaí Empreendedora também conta com 139 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Temos atuado fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí e o uso da tecnologia é um dos meios que estamos disponibilizando para atingir essa finalidade”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping- Avenida Frederico Ozanan, 6000 – Piso G3-Ala Oeste..

O portal Jundiaí Empreendedora apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/30/jundiai-empreendedora-comeca-a-semana-com-mais-de-15-mil-vagas-de-emprego/