Circuito SP traz “Kamau” para o palco do Complexo Fepasa neste sábado (03)

Publicada em 02/09/2022 às 11:46

O segundo dos quatro espetáculos que Jundiaí recebe pelo Programa CircuitoSP, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerido pela Amigos da Arte, neste segundo semestre de 2022, acontece neste sábado (03), no palco da Sala Jundiaí, no Complexo Fepasa, com a apresentação rapper Kamau, a partir das 16h, com entrada gratuita.

Jundiaí foi selecionado com outros 120 municípios através do programa Juntos pela Cultura, que tem como proposta diversificar a oferta cultural em diversas regiões do Estado, com uma programação artística de qualidade, valorizando teatros, centros culturais e espaços alternativos. Receber os espetáculos do reforça as ações que a Unidade de Gestão de Cultura vem realizando na cidade.

Rapper Kamau é a atração desse sábado(03) no Complexo Fepasa

KAMAU

Marcus Vinicius Andrade e Silva, mais conhecido pelo nome artístico Kamau é um rapper, compositor, beatmaker e skatista brasileiro. Iniciou sua carreira em 1997 e é visto como referência por muitos dos MCs em destaque na cena atual e também admirado por veteranos. O nome Kamau veio de um livro de nomes africanos que o DJ KL Jay (Racionais MCs) tem em casa. Significa “Guerreiro Silencioso” em swahilli e Kamau logo se identificou e achou que tinha a ver com seu jeito de agir e ser.

Suas músicas Vida, Só, Me Diz, Parte de Mim, Amar é, Poesia de Concreto, Equilíbrio, Pretinha, Carpe Diem, Rimas entre outras são alguns dos sucessos que ele apresenta em Jundiaí.

A Sala Jundiaí, do Complexo Fepasa tem capacidade para 180 pessoas. O acesso ao espaço será por ordem de chegada, não sendo necessário retirada de ingressos.

O Complexo Fepasa está localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. No local há estacionamento gratuito. Mais informações 4589-6800

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/02/circuito-sp-traz-kamau-para-o-palco-do-complexo-fepasa-neste-sabado-03/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original