Jundiaí realiza mais um sábado de multivacinação
Publicada em 02/09/2022 às 13:19Neste sábado (3), Jundiaí realiza mais um dia de multivacinação. Além das doses contra Covid-19, inclusive a D4 para pessoas com mais de 18 anos e que receberam a D3 há pelo menos quatro meses (122 dias) e o imunizante Coronavac para crianças entre 3 e 4 anos, estarão disponíveis as vacinas contra Influenza (para pessoas a partir de 6 meses) e Poliomielite (para crianças de 1 a 4 anos) e as demais para que a população atualize a carteira de vacinação.
O atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h30, na UBS Hortolândia (rua Palmira Cervi Bárbaro, 91 – Vila Hortolândia) e na Clínica da Família II (rua José Ribeiro Barbosa, 20 – Almerinda Chaves).
Além de um documento de identidade, é importante apresentar a caderneta de vacinação. No caso da vacina contra Covid-19, quem não estiver com o comprovante, pode informar no momento e será emitido outro imediatamente.
Assessoria de Imprensa
-
20/03/2026
Com atendimento domiciliar, Melhor em Casa leva cuidado e atendimento humanizado a pacientes em Jundiaí -
17/03/2026
Jundiaí busca reforço do Estado para ampliar atendimentos de alta complexidade na saúde -
16/03/2026
Climatério e menopausa sem tabu: rede de saúde de Jundiaí fortalece cuidado integrado às mulheres -
10/03/2026
Cobertura vacinal contra HPV entre meninos sobe para 75% em 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
