Prefeitura apresenta proposta de Lei Orçamentária Anual em audiência pública

Publicada em 05/09/2022 às 12:18

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças irá realizar uma audiência pública para apresentar e discutir a proposta de projeto da Lei Orçamentária Anual de 2023 (LOA). O evento vai acontecer no dia 15 de setembro, quinta-feira, das 18h30 às 21h, no auditório do 8° andar do Paço Municipal. O espaço estará aberto para a população e todos os gestores marcarão presença no evento. A audiência terá transmissão pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí.

A LOA é a peça de planejamento que fixa o Orçamento Municipal para o próximo ano. Ela é baseada nas prioridades do Plano Plurianual e nas estimativas de receita. “A apresentação da proposta da Lei Orçamentária Anual é um importante momento da gestão, pois abre espaço para que a população esteja presente e possa tirar as suas dúvidas a respeito do direcionamento dos recursos e das prioridades estabelecidas para o próximo ano”, afirmou o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Em 2022, a gestão teve como prioridade temas como Saúde e Educação. Foram disponibilizados mais da metade dos R$ 3 bilhões previstos para arrecadação no ano.

Além da participação presencial, no auditório da Prefeitura de Jundiaí, a população poderá acompanhar de maneira on-line, se orcamento@jundiai.sp.gov.br, até 24h antes do evento. No entanto, ao longo da transmissão será possível, via chat, a população poderá indicar sugestões.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/05/prefeitura-apresenta-proposta-de-lei-orcamentaria-anual-em-audiencia-publica/
Leia mais sobre