Balanço da FENS é apresentado aos empreendedores no Paço

Publicada em 06/09/2022 às 08:10

Nesta segunda-feira foi feita uma reunião com os expositores da 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) com finalidade de passar o balanço do evento realizado no começo de agosto. Na ocasião, no encontro, realizado em dois horários (de manhã e tarde), o Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, divulgou aos participantes os resultados da FENS 2021 e projetou a edição de 2023.

“Eu agradeço os empreendedores que construíram a FENS com a gente e todo o público que prestigiou a FENS. Fizemos questão de conversar com eles para debatermos o que funcionou e o que precisa ser melhorado já pensando na edição de 2023.  Vamos continuar trabalhando para incentivar a cultura do empreendedorismo e construir um ambiente de geração de negócios. Sempre agindo com a maior transparência possível neste diálogo com os empreendedores da cidade”, explicou Cristiano Lopes.

José Antonio Parimoschi e Cristiano Lopes: apoio ao empreendedor

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, fez a abertura do encontro e lembrou que um dos eixos do Programa de Governo é o estímulo à economia local, além de atrair novas empresas e negócios para Jundiaí. “O recado é claro. Nós somos parceiros dos empreendedores, queremos andar juntos com vocês e vamos dar o suporte que vocês precisam para prosperarem. Trabalhamos para fomentar novos negócios e desburocratizar os processos para os empresários. Temos a missão de promover e alavancar a economia, além de gerar novas oportunidades, focando na qualidade de vida da população”, salientou.

A empreendedora Evaina Mariza Siegrist de Souza gostou da transparência conduzida antes, durante e após a FENS. “Esta reunião é muito válida e fico contente em saber que podemos ser ouvidos. Quero participar da próxima novamente. A FENS foi importante para meu negócio.”

Expositores comemoraram ao sucesso da 1ª FENS

Segundo a empreendedora Arisa Cruz a FENS fez a diferença para os empreendedores. “É muito importante apontarmos o que deu certo e o que precisa melhorar. Participarmos juntos da construção da próxima Feira é essencial. Com certeza, vou fazer minha inscrição na próxima.”

Os dias e a inscrição da FENS 2023 serão divulgados via Imprensa Oficial.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/06/balanco-da-fens-e-apresentado-aos-empreendedores-no-paco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original