Biblioteca traz leitura e contação de história para a garotada no sábado (10)

Publicada em 06/09/2022 às 10:19

Dentro da sua programação semanal para crianças e seus cuidadores, a Biblioteca Nelson Foot (BNF) promove neste sábado (10) duas atividades gratuitas em seus espaços: das 11h às 12h, mais uma sessão do projeto “Lê no Ninho” e das 12h às 13h, Contação de História, com a atriz, contadora de histórias e produtora Luiza Bitencourt.

Projeto Lê no Ninho reúne crianças e seus cuidadores por meio da leitura

O projeto “Lê no Ninho”, tem o objetivo de fomentar o gosto pela leitura entre crianças de seis meses a quatro anos de idade e de cultivar o vínculo afetivo entre os pequenos e seus cuidadores. Uma atividade lúdica e prazerosa onde as crianças ouvem histórias, brincam e cantam em um ambiente aconchegante, tendo seus cuidadores como parceiros.

A sessão de leitura dura 60 minutos. São oferecidas 10 vagas e os interessados devem se inscrever pela internet, acessando o link do formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4FGNAKkyLIIHDGCMZHgmBzPPywnyNpb-aCIdpCfYLZXvR_w/viewform

Luiza Bitencourt e Gabriel Pereira em “Contos que o vento traz”

Na sequência, Luiza Bitencourt acompanhada d o músico Gabriel Pereira apresenta “Contos que o vento traz”, uma contação de história que leva o público a refletir sobre o soprar do vento e ficar atento aos sons e as muitas histórias que podem trazer, como lugares distantes, personagens extraordinários, que certamente vão encantar quem parar para escutas os “Contos que o vento traz”. A ação é indicada para crianças e adultos.

A Biblioteca Nelson Foot está localizada na avenida Dr. Cavalcanti, 396, dentro do Complexo Argos. O horário de funcionamento aos sábados é das 9h às 13h, o mesmo ocorrendo aos feriados. Já durante a semana, o atendimento ao público é das 9h às 21h. Mais informações 4527.2110.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ/Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/06/biblioteca-traz-leitura-e-contacao-de-historia-para-a-garotada-no-sabado-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original