Peça teatral #Juntos será apresentada no Complexo Fepasa dia 13

Publicada em 11/09/2022 às 10:45

O palco da Sala Jundiaí, no Complexo Fepasa, recebe na próxima terça-feira, dia 13, às 19h30, o espetáculo teatral #Juntos, da dramaturga Dedé Ribeiro, com direção do premiado Daniel Colin e que chega na cidade, por meio da Secretaria Especial da Cultura – Ministério do Turismo, projeto financiado pela Lei de Incentivo à Cultura, com apoio do Sicredi.

#Juntos aborda de forma descontraída, as questões da transição do jovem para a vida adulta em suas amplas mudanças e decisões.  Com leveza e bom humor, as questões que preocupam os jovens como preparar-se para o futuro com tantos caminhos possíveis é mostrado ao longo do espetáculo.

#Juntos trata das questões da transição do jovem para a vida adulta

A ação de #Juntos se passa no dia da formatura de três colegas inseparáveis no ensino médio, que traçam planos para o futuro.  No entanto, a separação é inevitável, mas a distância, hoje, é relativa, graças às redes sociais. Com o auxílio da irmã de um deles e de outras personagens que aparecem, os amigos criam juntos um projeto que possa reuni-los outra vez e garantir que seus sonhos de trabalho se realizem.  Com muitas complicações e situações divertidas, a montagem foi concebida para um público jovem, de 13 a 20 anos.

Na ficha técnica destacam-se atores reconhecidos no teatro gaúcho, como Douglas Oliveira, Denis Gosh e Ursula Collischonn, entre outros, bem como os cenários de Rodrigo Shalako e os figurinos de Antônio Rabadan. A produção é assinada pela Dux /Liga Produção Cultural.

#Juntos tem entrada gratuita e o acesso do público à Sala Jundiaí será por ordem de chegada, com capacidade para receber 180 pessoas.  O Complexo Fepasa está localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760. No local há estacionamento gratuito.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/11/peca-teatral-juntos-sera-apresentada-no-complexo-fepasa-dia-13%ef%bf%bc/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original