Alunos de Direito da UniAnchieta conhecem Unidades de Gestão da administração municipal

Publicada em 12/09/2022 às 16:30

Alunos de diversos períodos da faculdade de Direito da UniAnchieta estiveram na manhã desta segunda-feira (12) na Prefeitura de Jundiaí para uma visita ao prefeito Luiz Fernando Machado com o intuito de conhecer os órgãos e entidades que integram a Administração do município e o trabalho integrado que elas realizam para a tomadas de decisão sobre a cidade.

A visita foi conduzida pela gestora da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), Simone Zanotello de Oliveira, que também é professora do curso de Direito junto ao Centro Universitário, e também pela profa. Marcia Nogueira e por Guilherme Debroi de Campos, diretor de Planejamento da UGAGP.

Eles passaram pelo gabinete do prefeito Luiz Fernando, com a presença dos gestores municipais e do vice-prefeito Gustavo Martinelli, e receberam algumas explicações sobre a gestão pública e os bons indicativos que Jundiaí apresenta. Logo após, fizeram um pequeno tour pelo Paço, e conheceram melhor um pouco de cada unidade, com foco na gestão de pessoas.

Foto Geral. Luiz Fernando Machado recebe alunos de Direito no seu gabinete
Luiz Fernando Machado recebe alunos de Direito no seu gabinete

“Trabalhamos sob uma dinâmica de observação da cidade, através do nosso Observatório de Dados, e somos muito bem avaliados por diferentes índices relevantes. Jundiaí é uma cidade que trabalha com foco nos bons resultado e seus moradores não aceitam menos do que isso”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

“Por meio da visita, os alunos puderam ter uma visão prática de como se dá a organização administrativa, conhecendo os órgãos da Administração Direta e também as entidades da Administração Indireta, para melhor compreensão das atividades que compõem a gestão de um município”, ressalta Simone.

Foto Geral. Alunos de Direito visitam o auditório da Prefeitura de Jundiaí
Alunos de Direito visitam o auditório da Prefeitura de Jundiaí

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/12/alunos-de-direito-da-unianchieta-conhecem-unidades-de-gestao-da-administracao-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original