Transporte público: Avenida Nove de Julho ganha nova linha e mais horários de ônibus

Publicada em 12/09/2022 às 08:11

A partir de terça-feira (13), os usuários de ônibus que precisam se deslocar do Cecap à avenida 9 de Julho, vão ganhar uma nova linha de atendimento. A linha 760 tem como ponto inicial o Terminal Cecap e irá até a rodoviária. Essa nova linha chega para reforçar a linha 968 – Terminal Cecap/Terminal Rami. Com a medida, a oferta de viagens neste trecho terá um acréscimo de 125%.

Inicialmente, o novo ônibus vai circular das 6h às 8h. Ele vai passar por toda a extensão da avenida 9 de julho. Vale dizer que as duas linhas passam também pelo Terminal da Vila Hortolândia. A linha 968 também terá ajuste nos demais horários de segunda a sexta-feira para adequar o tempo de percurso e proporcionar melhoria na pontualidade.

A medida foi tomada impulsionada pelo grande deslocamento de passageiros do Terminal Cecap ou Terminal Hortolândia para a avenida 9 de Julho. “Fazemos o monitoramento todos os dias para que a gente entenda as necessidades da população e tome medidas que tragam mais conforto aos usuários”, afirma o Gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz.

Confira o horário da linha 760 – clique aqui
Confira o horário da linha 968 – clique aqui

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/12/transporte-publico-avenida-nove-de-julho-ganha-nova-linha-e-mais-horarios-de-onibus/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original