Mais Asfalto: Isabel Campos Nilsson está em fase final de obras

Publicada em 13/09/2022 às 18:13

Antes uma via rural, a avenida Isabel Campos Nilsson, localizada no Bairro do Fernandes, está em fase final de obras de pavimentação. A obra faz parte do projeto “Caminhos Sustentáveis”, que está inserido no Programa “Mais Asfalto”. O investimento para a aplicação do asfalto ecológico em toda a extensão da via, que era de terra, foi de R$ 2 milhões.

A obra rende elogios dos moradores da região. “Essa obra está excelente. Facilita o nosso acesso e traz mais conforto para trafegarmos por aqui”, elogia o administrador Thomas Falzoni, de 60 anos.

“Proporcionar qualidade para o trânsito de veículos do transporte público e para os moradores de todas as regiões de Jundiaí é essencial para a segurança, conforto e economia. O Caminhos Sustentáveis garante essa melhoria para as áreas rurais”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Outra via contemplada com a aplicação do asfalto ecológico, com obras já iniciadas, é a avenida Nilo Tracci, no bairro do Corrupira. Vale dizer que, nesta etapa serão executadas a qualificação de 11 quilômetros de vias rurais do município. Desde o começo do Caminhos Sustentáveis, são 46 km já asfaltados.

Avenida Isabel Campos Nilsson está em fase final para o asfaltamento pelo Caminhos Sustentáveis

“Jundiaí trabalha no sentido de melhorar a mobilidade e a qualidade das vias e do espaço urbano em todas as regiões, seja no Centro ou nos bairros. Em muitos lugares, como a avenida Isabel de Campos Nilsson, por exemplo, o asfalto era aguardado há tempos”, conta o Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

“Melhorar a infraestrutura dos espaços públicos, além de trazer mais conforto e segurança para a população, valoriza a região e os imóveis e nossos munícipes. Desde o início da gestão Luiz Fernando Machado, mais de 1 milhão de metros quadrados de vias já foram recapeados e faremos ainda mais”, afirma o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Ainda dentro do Programa Mais Asfalto, estão previstos o recapeamento da rua Carlos Gomes e da avenida Dr. Odil Campos Saes. Ao todo, a terceira fase do Programa Mais Asfalto recebeu um investimento de mais de R$ 18 milhões para promover a melhoria da mobilidade urbana através do recapeamento de mais de 200 mil metros quadrados de ruas e avenidas de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/13/mais-asfalto-isabel-campos-nilsson-esta-em-fase-final-de-obras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original