Em encontro com prefeito, Dexco (Deca) anuncia ampliação em Jundiaí

Publicada em 16/09/2022 às 17:51

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu quinta-feira (15), no tradicional “Café com Setor Produtivo”, Mario Celso Martins, gerente industrial da Dexco e responsável pela unidade da Deca em Jundiaí.

No encontro, foi anunciada a ampliação da fábrica de metais e louças da marca Deca na cidade. Atualmente, a unidade emprega aproximadamente 1600 pessoas na produção de metais e louças.

“O Café com o setor produtivo é importante para nossa gestão pois funciona como um termômetro para sabermos as demandas das empresas, os próximos passos e buscar onde podemos melhorar para manter este ambiente amigável. Somos muito gratos à Dexco que nos ajudou a levar o Hospital São Vicente ao nível de excelência que se encontra hoje. Não fosse o apoio da iniciativa privada, não conseguiríamos construir nada sozinho e estamos felizes em saber que a empresa vai expandir negócios na nossa cidade”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

Café com o Setor Produtivo é realizado semanalmente pelo Prefeito

A Dexco, por meio da Deca, foi uma das primeiras empresas a investir no projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, que teve como objetivo revitalizar os 72 quartos da entidade.

“A empresa está muito satisfeita em estar em Jundiaí. A fábrica da cidade é nossa principal unidade da Deca e a ampliação do prédio será importante para a Dexco. O encontro com o prefeito é muito importante para sempre mantermos uma boa relação com o Poder Público e também nos disponibilizarmos em colaborar com o desenvolvimento da cidade”, explica Mario Celso Martins.

“Estamos crescendo de maneira organizada e através de ações de fomento à economia local, para tornar a cidade cada vez mais competitiva na atração de empresas e geração de empregos, sem deixar de lado a sustentabilidade e a inovação. Isso tem sido visto como um diferencial e tem atraído grandes investimentos”, explicou o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.

Participaram do encontro o gestor da Unidade de Gestão de Casa Civil (UGCC), Gustavo Maryssael de Campos, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/16/em-encontro-com-prefeito-dexco-deca-anuncia-ampliacao-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original