Região do Ivoturucaia ganha novos atendimentos de transporte coletivo

Publicada em 18/09/2022 às 08:00

Os usuários da linha 557 Terminal Colônia – Ivoturucaia, via Windlin e Caxambu vão ganhar novos atendimentos a partir de terça-feira (20). Os ônibus que tiverem as legendas B ou C, passarão pelo Jardim Marajoara, localizado na região que compreende a rua das Peras, rua das Uvas e avenida Cassatella, até a entrada do condomínio Parque dos Manacás. Os veículos com a legenda C passam ainda pelo condomínio Terra Caxambu, na avenida Alberto João Luchesi.

Além disso, o intervalo de partidas será reduzido de 35 para 30 minutos. Essas alterações serão mantidas de segunda a sexta-feira e haverá adequação de horários na linha.

Segundo o Gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz, essa é uma demanda antiga dos moradores da região. “Trabalhamos diariamente para melhorar a qualidade do transporte público da nossa população. As obras de melhoria da infraestrutura e o andamento dos processos de regularização permitiram que a gente atendesse esses novos locais”, afirmou.

As equipes da UGMT continuarão fazendo o monitoramento para garantir o sucesso no funcionamento desta nova linha.

Confira os horários da linha 557

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/18/regiao-do-ivoturucaia-ganha-novos-atendimentos-de-transporte-coletivo/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original