Jogos Regionais: Jundiaí é campeã no feminino e vice no masculino pelo Ginástica Artística

Publicada em 20/09/2022 às 17:39

Neste domingo, 18 de setembro, a equipe de Ginástica Artística Feminina do TIME-Jundiaí participou dos Jogos Regionais, em São Bernardo do Campo, e sagrou-se campeã geral da competição. Sob o comando da treinadora Cristiana Miyamoto Fernandes e do auxiliar técnico Marco Antônio Fernandes, a equipe feminina venceu a etapa geral do torneio (entre todas as regiões), conquistando 15 medalhas em todas as provas individuais disputadas.

Além do título, o TIME-Jundiaí se classificou para os Jogos Abertos. Nossa equipe campeã, foi formada por Maria Fernanda, Rebeca Lemes, Isabella Neris, Tarcila Rodrigues, Ana Lívia Savioli e Lívia Amores.

Medalhas individuais:

  • Livia Amores- 1ª colocada no salto , 1ª colocada nas paralelas , 1ª colocada na trave de equilíbrio , 1ª colocada no solo e Campeã individual geral.
  • Isabela Neris – 3ª colocada no salto , 3ª colocada no solo e Vice Campeã individual geral .
  • Tarcila Rodrigues- 2ª colocada no salto , 2ª colocada nas paralelas , 2ª colocada no solo e 3ª colocada no Individual geral.
  • Ana Livia Savioli- 3ª colocada nas paralelas e 3ª colocada na trave de equilíbrio.
  • Rebeca Lemes – 2ª colocada na trave de equilíbrio.
TIME-Jundiaí Feminino de Ginásticas Artística é campeão dos Jogos regionais

Masculino

Já a equipe do TIME-Jundiaí de Ginástica Artística Masculina participou dos Jogos Regionais na cidade de São Bernardo do Campo. A competição foi bastante disputada e a equipe fez uma ótima participação, conquistando o vice-campeonato geral, além de excelentes resultados nos diversos aparelhos, bem como no individual geral.

O atleta Luan Fernandes Sugano conquistou ouro nas paralelas e bronze no cavalo e argolas. Já no solo, tivemos um duplo empate na terceira posição com Ádio e Gabriel. E o atleta Ícaro conquistou a prata no salto e bronze no individual geral, que é a somatória de todos aparelhos.

Atletas participantes: Cauã Ribas, Ícaro Calheiros Rodrigues, Luan Fernandes Sugano, Gabriel Camilo Romanin e Ádio Evaristo Junior de Moraes.

TIME-Jundiaí Masculino de Ginásticas Artística fica com a prata nos Jogos regionais

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/20/jogos-regionais-jundiai-e-campea-no-feminino-e-vice-no-masculino-pelo-ginastica-artistica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original