Marginal do Rio Jundiaí tem recapeamento entregue

Publicada em 21/09/2022 às 15:06

Na manhã desta quarta-feira (21), o Prefeito Luiz Fernando Machado, juntamente com técnicos do Governo do Estado e gestores do município, realizou vistoria nas obras da Marginal do Rio Jundiaí, via que liga a cidade de Jundiaí a Campo Limpo Paulista, com passagem por Várzea Paulista. A ação marcou a entrega da recuperação funcional da via, iniciada em novembro de 2021.

Além de Luiz Fernando, estiveram presentes o Secretário de Logística e Transportes do Estado de SP, João Octaviano Machado Neto, o prefeito de Campo Limpo Paulista, Luiz Antonio Braz, e o Diretor Regional da DER Campinas, Cleiton Luiz de Sousa.

“Essa é uma obra que traz muitos benefícios para a nossa região, pois melhora não só a mobilidade das pessoas que se deslocam diariamente entre as cidades de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, mas também para o setor produtivo, que usa ligação estrategicamente para o transporte de mercadorias”, avaliou o chefe do executivo.

Prefeito Luiz Fernando Machado, ao lado de João Octaviano Machado Neto, Luiz Antonio Braz e Cleiton Luiz de Sousa

Para a requalificação de mais de 9 km de rodovia, o investimento foi de R$ 24 milhões, em parceria dos municípios envolvidos com o Governo do Estado de São Paulo. Durante as obras foram gerados trinta empregos diretos e noventa indiretos.

“A cidade de Jundiaí tem um papel logístico estratégico e fundamental para o Estado de São Paulo, portanto, obras de melhoria na mobilidade são necessárias. A qualidade que vemos nesta via mostra que o investimento foi bastante assertivo”, explicou João Octaviano Machado Neto.

“Essa é uma estrada vicinal de extrema importância, pois conecta a nossa região. As obras de melhorias irão melhorar a vida da população e estamos muito satisfeitos em realizar essa entrega”, disse o Prefeito de Campo Limpo Paulista, Luis Antonio Braz.

Via recuperada auxilia na mobilidade urbana da população e setor produtivo

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/21/marginal-do-rio-jundiai-tem-recapeamento-entregue/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original