Curso de Assistente Administrativo terá turma descentralizada

Publicada em 23/09/2022 às 14:07

Está aberta, por meio da internet, a pré-inscrição para o Curso de Assistente Administrativo, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com o Senac Jundiaí. A capacitação será descentralizada e realizada na Cáritas Diocesana, no bairro Almerinda Chaves. Além disso, possui como pré-requisitos o Ensino Fundamental completo, a idade mínima de 16 anos e a renda per capita de dois salários mínimos (R$ 2.424), por membro da família.

Para participar, o interessado deverá acessar o formulário do Senac abaixo, já liberado e disponível. Será necessário inserir os dados pessoais, a escolaridade, a situação de trabalho, a situação familiar e a renda familiar. No que diz respeito a renda, é imprescindível informar sobre todos os moradores da casa e sua respectiva renda. Caso algum membro não possua, será necessário informar o nome completo e mencionar ‘Renda zero’.

Para saber sua renda per capita:

– Some todos os salários, considerando todas as pessoas que moram com você;

– Divida o resultado pelo total de residentes (inclusive bebês, crianças, idosos e pessoas sem renda);

– Esse resultado deve ser igual ou menor que R$ 2.424,00.

Veja o cronograma de aulas:

Curso de Assistente Administrativo

Nº de vagas: 20
Carga horária: 160 horas
Início: 04/10/2022
Término: 02/12/2022
De 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira
Horário: 13h às 17h
Local: Cáritas Diocesana – Av. Pastor Francesco Ciaramella, nº 10,  Almerinda Chaves
Link para inscrição: Inscrição – Curso Assistente Administrativo

Após fazer a pré-inscrição, o aluno contemplado com a vaga receberá um e-mail para confirmar a matrícula. O remetente do e-mail é Jun.bolsars@sp.senac.br. Dados detalhados também serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

As aulas serão ministradas no Fundo Social e o endereço é o Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4589-6319, 4589-6320 e 4589-6322.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/23/curso-de-assistente-administrativo-tera-turma-descentralizada/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original