Jundiaí recebe encontro Mulheres do Turismo Paulista nesta terça-feira (27)

Publicada em 26/09/2022 às 17:35

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, comemorado no dia 27 de setembro, acontece nesta terça-feira (27), em Jundiaí, o primeiro encontro Mulheres do Turismo Paulista. O evento contará com a participação da Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia, além de primeiras-damas dos Municípios de Interesse Turístico e das Estâncias Paulistas, gestoras de turismo, secretárias, diretoras, técnicas em turismo e turismólogas.

O prefeito Luiz Fernando Machado também estará presente. No local será formalizada a criação do Fórum Mulheres do Turismo do Paulista com o objetivo de demonstrar a força e o trabalho dessas mulheres para o segmento do turismo e para o fortalecimento dos municípios turísticos do Estado de São Paulo.

O evento acontece nesta terça (27), às16h, na Adega Beraldo Di Cale – localizada na Estrada de Jarinu, km 12 – Caxambu/Rota da Uva – Jundiaí – SP.

As mulheres estão presentes no turismo de Jundiaí

Realização:
AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo
APRECESP –  Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo
AMEPIC – Associação Mulher Empresária de São Paulo
COMTUR Jundiaí – Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí

Apoio:
Prefeitura de Jundiaí – Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo – Departamento de Fomento ao Turismo.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/26/jundiai-recebe-encontro-mulheres-do-turismo-paulista-nesta-terca-feira-27/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original